Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ops Isso que eu Vi e Mesma Coisa do Meu Ot Mas No Meu Ot Ta Normal se o cara Falar !alana som os itens dele vai pro depot Normal

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

• Respostas 27
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Matheus tente o seu script original novamente... só que use essa tag na talkaction só pra testar ... aqui no meu servidor deu certo! <talkaction log="yes" words="!leavehouse" filter="word

• Se tu tiver as sources, veja em houses.cpp void House::clean() { for(HouseBedList::iterator bit = bedsList.begin(); bit != bedsList.end(); ++bit) { if((*bit)->getSleeper())

• compilei tudo certinho e mesmo assim continua não funcionando =/ ele não entrega os itens para o depot parece que falta mais algo para editar nas sources...   Pois testei no testserver que é

Postado

Os players são moradores de alguma cidade, por exemplo dentro dos templos de todas as cidades tem um portal para o player virar morador da mesma, se ele não for morador de nenhuma os item dele não vai pro depot... eu acho! ;D

pretendo jogar no seu server em breve!! -.-

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Postado

Eu e o Matheus encontramos o erro, o problema no método

//setHouseOwner(houseId, owner[, clean = true])

Ele está limpando a casa. Alguém aí já mecheu com a estrutura dos ítens da casa no banco de dados?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

Bom galera, ainda não conseguimos resolver o bug, se alguém puder dar uma luz ai... ;)

Postado

Nao entendo disso , mais se voce trocar

[color=#880000][size=2][background=rgb(252, 252, 252)]//setHouseOwner(houseId, owner[, clean = true][/background][/size][/color][color=#000000]
Por
//setHouseOwner(houseId, owner[. clean = false]

nao funciona ?

img.jpg

ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo