Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Ops Isso que eu Vi e Mesma Coisa do Meu Ot Mas No Meu Ot Ta Normal se o cara Falar !alana som os itens dele vai pro depot Normal Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Os players são moradores de alguma cidade, por exemplo dentro dos templos de todas as cidades tem um portal para o player virar morador da mesma, se ele não for morador de nenhuma os item dele não vai pro depot... eu acho! pretendo jogar no seu server em breve!! Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Eu e o Matheus encontramos o erro, o problema no método //setHouseOwner(houseId, owner[, clean = true]) Ele está limpando a casa. Alguém aí já mecheu com a estrutura dos ítens da casa no banco de dados? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Bom galera, ainda não conseguimos resolver o bug, se alguém puder dar uma luz ai...
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Nao entendo disso , mais se voce trocar [color=#880000][size=2][background=rgb(252, 252, 252)]//setHouseOwner(houseId, owner[, clean = true][/background][/size][/color][color=#000000] Por //setHouseOwner(houseId, owner[. clean = false] nao funciona ? ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.