Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Primeiramente, Oi. Entao, queria saber se há alguma possibilidade de fazer um item, que possa dar mais fastattack, e a cada upgrade que eu der (Usando 1 item de refinamento tipo para dar mais attack) vai almentando mais o fast attak... Se der e alguem poder fazer jaé um começo Ps: O limite é 10
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Administrador Bom cara até onde eu sei deve ser no minimo impossível kk' TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Isso é possivel eu estou em uma equipe Arton ATS, e o programador da equipe pode fazer. Estou dizendo apenas que é possível de ser feito, não que eu o programador da equipe irá te ajudar. kk Mas ele é um viciado em fazer script fale com ele talvez ele te ajude, o Tony Plyson. Só da o REP+.
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Administrador Cara mais para isso ser feito não teria que ser editado o xml?,para aumentar a velocidade de atack a não ser que seja uma espada espesifica ai sim é possível . TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Para nossa Alegria o Tony é sobrehumano Ele faz qualquer tipo de script O.O Independente de qual MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.