Postado Dezembro 12, 2012 12 anos siga isso olha "Va em Files Depois em Import > import monsters/npcs e axa a pasta do seu ot e depois va em data/monsters/monters.xml e import os montros tendeu eles vão estar em others todos os montros" Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Movido Para suporte otserv. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Eu acho que está faltando você adicionar o SPAWN pelo RME. Sabe aquele fogo roxo que fica próximo aos monstros? Então... tu tem que adicionar ele no mapa. Só não te falo o passo a passo pq não estou em casa no momento. Ajudei? Não me dê REP+ Não ajudei? Também não me dê REP+ Sabe o que você faz com esse seu REP+? Enfia ele no meio do olho do seu... !!! Veja bem onde vai por hein menino!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.