Postado Dezembro 12, 2012 12 anos então ,ta dando um erro no town aqui que eu nao sei resolver,o town da minha city é 1,mais quando eu crio o char e a conta,só aparece a conta,e não aparece o char, e la na database ta como 1 o town do account menagen,e de todos os simples sorc,druid,kina,pally..alguem sabe como arumar? ta assim no meu confi.php não sei se é aqui pra mudar ;s ja mudei varias vezes mais nao da,não consigo ! $config['site']['newchar_towns'][1] = array(2,4,13); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2,4) Editado Dezembro 12, 2012 12 anos por dila (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos vai no seu sqlite tenta por la ve o id da town que ta Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Autor é mysql é 1 o town Editado Dezembro 12, 2012 12 anos por dila (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.