Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Então gente queria criar um areá vip especialmente para " donate " és a questão como que cria um action só para esses players especial sim mais i o comando para adicionar a quantidade de dias e talz um sistema tipo o !buyvip só que não quero o buyvip no meio disso ae só preciso duma action " especialmente para os donate que só entra quem eu adicionar o comando . é que só passa nesse tile com action , com o comando quem tiver vontade de me ajudar agradeço Quem Ajuda +REP Editado Dezembro 12, 2012 12 anos por Unforgivable.exe (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos tem varios sistemas aki no tk so se dar uma olhadinha os nomes são Perfect vip system !! Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Autor tem varios sistemas aki no tk so se dar uma olhadinha os nomes são Perfect vip system !! ja testei não funciona !
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos seu servidor é tfs? se for tente fazer sistema vip por premium Ajudei? REP +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.