Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Fala galerinha,sempre tem que dar um erro comigo.Eu estava com o erro na hora de compilar mais ja consegui so que agora quando vou abri ele fica assim. Sendo que esta tudo certo no config.lua Eu queria saber,se teria como compilar por console,que dai da pra dar reload e talz. Editado Dezembro 13, 2012 12 anos por Mozark (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Veja se o nome da base de dados está igual ao nome que você colocou no config.lua Ajudei? Não me dê REP+ Não ajudei? Também não me dê REP+ Sabe o que você faz com esse seu REP+? Enfia ele no meio do olho do seu... !!! Veja bem onde vai por hein menino!
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Autor Ja arrumei isso so que agr esta dando erro no items.otbm,sendo que eu baixei otro server 8.6 botei la e mesmo assim o erro persiste. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Autor Ja tentei fazer isso so que nao funciona. Atenciosamente,Mozark.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.