Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Olá, estou criando um monstro novo e gostaria de adicionar uma fala assim que o monstro usar um ataque, dentro do arquivo do monstro existe o seguinte ataque: <attack name="earth" interval="1000" chance="12" length="6" spread="3" min="-100" max="-150"> <attribute key="areaEffect" value="smallplants"/> <voices> <voice sentence="exevo tera hur"/> </voices> <-- Linha que adicionei, achando que o monstro iria falar ao usar o ataque... porém sem sucesso. </attack> Alguém saberia me dizer se há algum atributo que eu possa colocar dentro da tag <attack>? Agradeço desde que nasci! Abraços! Ajudei? Não me dê REP+ Não ajudei? Também não me dê REP+ Sabe o que você faz com esse seu REP+? Enfia ele no meio do olho do seu... !!! Veja bem onde vai por hein menino!
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Cara, realmente não sei o que pode fazer... Mas o mais próximo que podes chegar no momento é tentar configurar a chance e intervalo do monstro usar a magia e a voz, e arriscar a sorte de sucesso. Exemplo: <attack name="earth" interval="1000" chance="12" length="6" spread="3" min="-100" max="-150"> <attribute key="areaEffect" value="smallplants"/> <voices interval="1000" chance="12"> <voice sentence="Exevo tera hur"/> </voices> Tenta usar isto, é o que imagino que poderia por coincidência e muita cagada, chegar perto do que você quer. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Caro amigo, não sei se tem como fazer isso enquanto solta a spell, mas você pode aumentar a chance da voz sair de acordo com a chance do ataque, segue o exemplo: <attack name="earth" interval="1000" chance="12" length="6" spread="3" min="-100" max="-150"> <attribute key="areaEffect" value="smallplants"/> </attack> <voices interval="1000" chance="12"> <voice sentence="Exevo Tera Hur!"/> Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Autor Poxa galera, valeu mesmo... mas não da pra deixar assim pq o monstro tem mais de 1 ataque, e então imagina o monstro usando exevo gran mas frigo e falando exevo tera hur. rsrs Continuo aguardando alguma alma bondosa que possa me ajudar! Ajudei? Não me dê REP+ Não ajudei? Também não me dê REP+ Sabe o que você faz com esse seu REP+? Enfia ele no meio do olho do seu... !!! Veja bem onde vai por hein menino!
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Tenta por intervalos diferentes e chances diferentes para cada tipo de ataque, levando em consideração que as vozes estejam com intervalos e chances de acordo com o ataque que queira. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.