Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Amigo, creio que não existe essa 'função', se existir é bem difícil achar alguém que saiba. eu acho que é quase impossível existir Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Creio que dê para fazer, mas tem que editar as sources. Pode ser que nem seja muito dificil; Boa noite e boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Autor Ae galera... conseguiram resolver o meu problema! Já podem fechar o tópico. A solução foi adicionar as linhas abaixo no arquivo da magia que o monstro estava usando, no meu caso exevo tera hur if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "exevo tera hur", TALKTYPE_MONSTER) end Ai o arquivo ficou da seguinte maneira: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLPLANTS) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 3.5, 7) local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "exevo tera hur", TALKTYPE_MONSTER) end return doCombat(cid, combat, var) end Ah... e para ninguém ficar com duvida, o ataque do monstro ficou assim, na pasta OT/data/Monsters escolha um monstro, e adicione a linha abaixo nos ataques do monstro: <attack name="Terra Wave" interval="2000" chance="12" length="6" spread="3" min="-190" max="-290"> <attribute key="areaEffect" value="terra wave"/> </attack> Abraços! Editado Dezembro 26, 2012 12 anos por juliok500 (veja o histórico de edições) Ajudei? Não me dê REP+ Não ajudei? Também não me dê REP+ Sabe o que você faz com esse seu REP+? Enfia ele no meio do olho do seu... !!! Veja bem onde vai por hein menino!
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Parabéns. Vou reportar para moverem o tópico. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Duvida sanada movido. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.