Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Olha, estou comprando um VPS na Hastle Host, mais estou com duvida a respeito dos sistemas operacionais, sabem me informar um bom? Windows Server 2003 é bom? CentOs 5.8 i386 é bom? me ajudem
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Acho que ele citou um dos dois para saber qual é o melhor dos dois, não o melhor de todos. :\ Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Olha, eu sempre falo que o melhor sistema é aquele no qual vc tem melhor domínio, pois não adianta você usar um sistema operacional e não saber usa-lo! Tanto um como outro são bons! Se você tiver conhecimento em linux escolha o CentOS que por sinal é um excelente SO, mais se não souber mexer, eu recomendo o Windows Server 2003! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Autor Não, tanto faz. So quero saber, porque tem varios opções la e eu não conheço. Nunca usei Linux, na verdade nem sei meche. kkkk Ai queria sabe qual é melhor sabe... Editado Dezembro 14, 2012 12 anos por rayner (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.