Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Credito : Gilmar (Tibia Auto Forum) Olá! vim para ensinar como editar e usar o Item Breecher que segue no link original abaixo! viewtopic.php?f=20&t=1003929&hilit=item+breecher Bom vamos La! depois de baixa-do ou copiado os codigos e passado para a pasta do Tibia auto/tascripts vamos para algumas esplicações neste Script não vem abrindo todas as portas quebrando bamboos etc... Adicionando uma porta (level door e sem chaves) Va em Show Map clique com o botão direito onde esta a porta e edit tile configuration(s) ai você estara no ground clique na seta para o lado que ele mostrara todos os ids existentes neste sqm o da porta (normalmente estará com o block walking) copie este ID e remova o [v] do block walking para que o seu char possa passar por este local!ache o id correto se colocar um ID de ground ou pedra toda vez que ele ver ira ficar usando e você não conseguira caçar va até o script clique com o botão direito e edit with hidle depois procura por #Closed Doors and Well la cole o ID da porta no qual deseja qeu abra automaticamente! ficando assim antes ITEMS[OPEN][OBJECT] = dict.fromkeys([1628,1629, depois ITEMS[OPEN][OBJECT] = dict.fromkeys([4396,1628,1629, note que o azul é o ID que adicionei e coloquei uma virgula , separando o mesmo do proximo numeroNÃO DEIXE ESPAÇOS ProntinhO! salve e feche e de reload no script ou reinicie o TA Agora vamos para os Bamboos tentei usa-los nos bamboos e walss etc.. porém não consegui! fiz o seguinte e deu certo compre uma dagger ID 3267 para quem deseja outro item é só mudar o ID que estara em azul para o ID desejado.. (se quiser da pra colocar a arma da mão agora esta funcionando!) Va até o auto map na onde esta o bamboo de edit tile configuration la esta (block walking remova-o) caso não esteja clique na seta >>> que algum estara como block walking! (assim seu char passara pelo bamboo depois de estar quebrado) copie o ID do bamboo e va até o script e procure por #Locked Doors adicione o id neste local ficando na seguinte maneira (IDS ilustrativos estou free no momento e não consigo ir até os bamboos) ITEMS[uNLOCK][OBJECT] = dict.fromkeys([1640,1656, ficara da seguinte forma ITEMS[uNLOCK][OBJECT] = dict.fromkeys([1638,1640,1656,... COLOQUE O ID E DEPOIS UMA VIRGULA SEM ESPAÇOS logo abaixo estara o #Keys Adicione o ID ficando da seguinte forma Antes ITEMS[uNLOCK][WITH] = dict.fromkeys([0xb97,0xb98,0xb99 DEPOIS(Aqui esta com o ID Correto da dagger) ITEMS[uNLOCK][WITH] = dict.fromkeys([3267,0xb97,0xb98,0xb99... SEGUIDO ID DE VIRGULA SEM ESPAÇO Pronto ! salve e feche e de reload no script ou reinicie o TA Agora só falta o ultimo Usando OB Knife em um monster Dead NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCALA NA BP nos minotauros ele ja usa automaticamente caso não use em alguma criatura pegue o ID desta criatura (a duas formas de cosnegui-lo) 1° tenta carregar o corpo para sua backpack va até rune marker clique 2x na backpack abrira uma box com todos os itens que estão dentro da bp la estara o corpo com o ID do lado esquerdo < object iD 2° mate a criatura va até o show map onde esta o corpo clique com o botão direito, edit tiles configurations e clique na seta para o lado >>> ache o id correto se colocar um ID de ground ou pedra toda vez que ele ver ira ficar usando e você não conseguira caçar va até o script de edit with IDLE procure por #Dead skinable monsters Ficara da seguinte forma antes ITEMS[sKIN][OBJECT] = dict.fromkeys([4047,4052 depois ITEMS[sKIN][OBJECT] = dict.fromkeys([4011,4047,4052 NÃO ESQUEÇA DA VIRGULA SEM ESPAÇOS salve, feche e de reload no script ou reinicie o TA para adicionar um corpo para que o blessed wooden stake use é só fazer a mesma coisa acima porém coloque o ID no #Dead stakable monsters Abraços!
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Eu vi esse tópico no forum do TA , porfavor , coloque os devidos créditos
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Autor Eu vi esse tópico no forum do TA , porfavor , coloque os devidos créditos voce é burro ou cego de uma olhada na parte de cima do ta la o credito ! Credito : Gilmar (Tibia Auto Forum) me procure no forum Minato1980 sempre dou os credito Gilmar,Lipito18,AKDS e Sergiopirata3 todos meus amigos do forum do TA so vim Pro TK pois uma pessoal me pediu pelo meu flogão para dar uma força aki
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.