Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Este é um post popular. O game! O game se baseia no anime de Dragon Ball,que contem varias sagas Z,GT,AF,Absalon.Nosso servidor é proprio com o intuito de produzir uma jogabilidade melhor a todos jogadores.Nosso servidor possui 17 planetas no total ( Com chance de ser adicionado,mais ainda.) .Nosso servidor,possui um sistema de missoes,que após voce completa-la e pegar as esferas do dragao,voce deve dar-las ao Shenlong,que se encontra na Shenlong Room.Mas lembre-se voce precisa ser Premium Account,para completar o processo!Nosso servidor não é daqueles que é jogo de zuação que o player começa com Full Set,e level 1k,e ja tem hunt que você pode upar uns 50k de level por dia +-.Nosso servidor,será hosteado em uma empresa de alta qualidade e qualificada,para transmitir um jogo estavel e sem lags.O jogo será com Rates Proprios,que serão discutidas pela equipe,em reunioes que terão futuramente. Fotos: Sistemas: Reborn System (Funcionando 100%) Transform System (Funcionando 100%) Aura System por Vocação (Funcionando 100%) Party System (Funcionando 100%) Lottery System (Funcionando 100%) Magias: O nosso servidor,terá magias proprias,criadas para cada vocação.Cada vocação terá sua propria spell. Transformações/Vocações: Como dito,em partes acima,nosso servidor,possui o sistema de transformar,onde o player nao perde a graça ao upar,e tera o objetivo de upar para alcançar novas transformações. Reborn System: O sistema funciona da seguinte,maneira,quem ja jogou wodbo 8.0,sabe mais ou menos como é.Quem ai ja viu a saga Dragon Ball Z e a GT?O Reborn System é praticamente isso,o player,reseta seu jogador,com as skills,e vocaçao.Quando o player é resetado,muda a vocação e ele terá novas transformações para nao perder a graça de sempre ser a mesma coisa.Magias certamente hitaram mais. OBS:So pode dar Reborn 1X por char.Entao pense bem antes de dar Reborn,veja se voce sente que seu char está forte. Digamos que o servidor está 90% Completo. Oque precisamos para completar. Precisamos de 2 Programadores C++/C#. Precisamos de 3 Scripter.LUA Precisamos de 1 WebMaster Profisional,que mexa bastante com PHP. #Lembrando eu estou criando esse servidor,com o meu amigo, Vini001.Caso alguma duvida sobre o OTServ,poderá ser respondida por ele tambem. Abraços,e vamo que vamo gente. Formulario: Nome:Mozark001 Idade:40 O que voce faz:Sou OT-Admin Voce acha pode ajudar este Server a crescer? Sim ou Nao. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Bem elaborado, gostei bastante... Só não vou me inscrever para participar do projeto, pois sou iniciante em script... Eu faço mais spells. mas mesmo assim meus trabalhos são muito limitados. Boa sorte aí! Abraços. Att, Júnior. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Boa sorte, aguardando mas detalhes vou sempre acompanhar ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor Vlw,nao aguento mais,esses wodbo 8.0 que é sempre o mesmo mapa,Por isso resolvemos criar do 0 com 17 planetas. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Vocês vão levar esse servidor a sério mesmo ? Tá muito bom, se não for levar a sério, vai perder um ótimo server. Estou afim de jogar. Só que não. EUAHUEHAUEA brincadeira, to com vontade de jogar mesmo. Boa sorte aí! Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.