Postado Dezembro 15, 2012 12 anos mude no config.ini de install="no" para install="yes" Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor vai em xampp/htdocs/config abra o arquivo config.ini acho que é assim e vai estar mais o menos assim: install "no" (ou false) bote install "yes" (ou true), salve e teste. Obrigado Anne , Funciono Certinho =]
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor #STEP 3 Can't connect to MySQL database. oque deve ser isso . ?
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos #STEP 3 Can't connect to MySQL database. oque deve ser isso . ? Não ta conectando a database do servidor com a do phpmyadmin. Veja se no config.lua dentro da pasta do seu OT está igual o nome da db criada na PHPMYADMIN. config.lua sqlDatabase = "suadb" Phpmyadmin criar uma database com nome suadb lembrando que os nomes tenque tar IGUAIZINHOS. Editado Dezembro 15, 2012 12 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor Não ta conectando a database do servidor com a do phpmyadmin. Veja se no config.lua dentro da pasta do seu OT está igual o nome da db criada na PHPMYADMIN. config.lua Phpmyadmin lembrando que os nomes tenque tar IGUAIZINHOS. ta na mesma . continuo o error .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.