Postado Abril 24, 2011 14 anos se nao funcionar tente com a UPD Editado Abril 24, 2011 14 anos por Froostiin (veja o histórico de edições) Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 24, 2011 14 anos Não há a necessidade de ser UDP, uma vez que o protocolo utilizado pra conexão é TCP. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 24, 2011 14 anos Bom, faz q nem os caras ai de cima falaram libera porta 7172 se der certo tudo bem, se nao faça q nem eu, eu tenho net via radio e quando tentei fazer ot sem hamachi nao consiguia de nenhum metodo até que baixei um programa no baixaki chamado proxpn q voce encontra AQUI eu percebi q quando eu ia no site meuip.com.br para pegar meu ip pra por na config.lua ele nao mudava mesmo reparando a net e com esse programa sim entao baixe esse programa crie uma conta nele e tente por on seu ot Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Abril 24, 2011 14 anos Autor Vlw ae... Meu ot está pronto e online, quem quizer jogar só entrar em contato comigo \o/ E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Abril 24, 2011 14 anos Vlw ae... Meu ot está pronto e online, quem quizer jogar só entrar em contato comigo \o/ Eu quero manda ip ai, conseguiu fazendo o que eu falei ou so liberando as portas? Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.