Postado Dezembro 15, 2012 12 anos 1 dúvida: tenho um website em casa, porem só entra com a porta 8090, e queria um sistema de pagseguro que funcionasse com essa porta. Se alguém tem algum meio de fazer funcionar me avise ficarei grato. 2- Dúvida: estou com um problema eu estou usando o itemotbeditor para 9.60, e quando vou editar um novo item fica algumas opções que preciso selecionar vermelhas, como arrumar isso? alguém sabe o porque? Shanar-Global.com
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos 2ª dúvida. Ele fica vermelho pois não está de acordo com o tibia dat, mas pode modificar sem problemas, é só um alerta dizendo que saiu do padrão. Editado Dezembro 16, 2012 12 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.