Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Olá pesoal do TK, é o seguinte quero registra uma wand que dá 10 MLs , no movements, mas são consegui...pois tentei por SLOT como wand mais não foi....pois do jeito que está o player pode por uma wand na mão e a outra no lugar onde poe as flexas ficando assim com 20 MLs....como registro isso. Assinatura retirada pela direção!
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Posta os scripts cara, sem os scripts não podemos fazer nada. Abraços. Att, Júnior. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor cara não tenho os scripts....tentei fazer mais não deu certo...mas quero ver se dar para ser registrado no movements.xml Assinatura retirada pela direção!
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos É isso que eu to falando... Passa o trecho da wand do weapons.xml. Att, Júnior. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.