Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Eu gostaria de saber se teria como transformar esse script: dofile("./_woe.lua") local config = woe_config function isInTable(t, val) if (type(t) == "table") then for k, v in ipairs(t) do if v == val then return true end end end return false end local lastDay = false function onThink(interval, lastExecution) local day = string.lower(os.date("%A", os.time())) if isInTable(config.dias, day) == true and lastday ~= day then local Hora = tonumber(os.date("%H", os.time())) if Hora == config.horaPartida then if not Woe.isTime() then doBroadcastMessage("War of Emperium will start in next 5 minutes...", config.bcType) doBroadcastMessage("will have a duration of " .. config.timeToEnd .. " minutes.", config.bcType) setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 1) lastDay = day end end end return true end Para um deste tipo: function onThink(interval, lastExecution) _Lib_Battle_Days = { ["Monday"] = { ["16:00"] = {players = 30}, ["21:30"] = {players = 20} }, ["Wednesday"] = { ["19:00"] = {players = 16} }, ["Friday"] = { ["11:26"] = {players = 4}, ["21:14"] = {players = 2} } } if _Lib_Battle_Days[os.date("%A")] then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = _Lib_Battle_Days[os.date("%A")][hours] if tb and (tb.players % 2 == 0) then local tp = doCreateItem(1387, 1, _Lib_Battle_Info.tpPos) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000) CheckEvent(_Lib_Battle_Info.limit_Time) doBroadcastMessage("[BattleField Event] foi aberto! Esperando 10 Minutos para começar ou esperando número maximo de participantes. Time dividido em "..((tb.players)/2).." VS "..((tb.players)/2)) return setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, tb.players) end end return true end No caso o que eu realmente quero é que meu evento WoE tenha o mesmo tipo de configuração do BattleField, ou seja, ter um certo dia e um horário para abrir. O script do BattleField foi feito pelo vodkart, caso ele veja e souber transformar o meu WoE , tbm ajuda REP+ pra quem me ajudar.
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Não é ai que configura a automatizaçaõ da Woe. É no arquivo var que voce coloca na pasta principal do OT.
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Autor Ah, valeu Warwolf achei aqui , os dias e o horario vou tentar configurar. Obrigado mesmo REP+ Qualquer coisa posto aqui de volta @Edit. Olha, aqui no caso: woe_config.horaPartida = ? no ?: eu sei que devo colocar o horario, mais em que forma? por exemplo quero que aconteça as 8horas da noite, então devo colocar 20 ? Editado Dezembro 16, 2012 12 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.