Postado Dezembro 16, 2012 12 anos cara bem estranho, é o segundo caso que tenho conhecimento deste erro, vamos por passos. instalou o site do 0?, configurou o config.lua da pasta do otserve com as informações necessárias do mysql? Shanar-Global.com
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Autor sim, de uma olhada no meu config: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "********" sqlDatabase = "testserver" sqlFile = "testserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" E sim eu configurei desdo 0 Editado Dezembro 16, 2012 12 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos cara acho que algum erro de configuração do gesior...fez o auto install no gesior mesmo? Shanar-Global.com
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Autor Olha aqui eu to usando esse gesior agora: http://www.tibiaking.com/forum/topic/197625-gesior-plus-chaito-soft/ é nele que ocorre esse segundo erro. E no topico deste gesior ninguem posta o mesmo erro, dizem que funcionam normalmente, deve ser na minha database ou sei la então :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.