Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Isso que falta em alguns sites,explicação melhor E ai duvida resolvida?
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Deft faz ai vey , é que eu to em duvida de como manda o servidor para o pc virtual da empresa que eu contrata entendeu , tipo lgv host ou onservers se der me adc msn : [email protected] Editado Dezembro 17, 2012 12 anos por ravely13 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Deft faz ai vey , é que eu to em duvida de como manda o servidor para o pc virtual da empresa que eu contrata entendeu , tipo lgv host ou onservers se der me adc msn : [email protected] Da Sim Estarei criando uma video aula e postando! mais vo dar um exemplo aqui vai no 4shared upa o server desejado dps vai dentro do seu vps pelo acesso remota e entra nele baixa o serv q vc colou no 4shared e dps configura ele do seu gosto.. Outro metodo e tipo você baixa teamviewer e com ele vc upa para o servidor vps!... acho q n vai mais precisar de video aula mais caso precise só falar!; Gostou Rep+. Servidor Exbaiak
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Aaaa foi isso que o kra falo , entendi agora vey, mais tipo eu posso usar o no-ip pra mascarar o ip fixo?
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Aaaa foi isso que o kra falo , entendi agora vey, mais tipo eu posso usar o no-ip pra mascarar o ip fixo? Claro que pode amigo!....; e so vc no no-ip no vps e mascarar o ip fixo..! Se te ajudei repute pls! Servidor Exbaiak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.