Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Como crio janelas para meu website. Exemplo: Entrei no site, e aparece uma janela pequena com as promoções sabe? como faço?
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos tem como explicar melhor amigo??? para que eu te ajude você tem que explicar com mais detalhes! Servidor Exbaiak
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Assim amigo. Num tem quando você entra em algum site, e derepente aparece uma janela no meio da pagina avisando algo ou alguma promoção sabe? e la emcima tem o " X " pra fexa a janelinha. Quero colocar uma janela no meu site quando alguem abrilo e aparece no meio do site sabe?
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Assim amigo. Num tem quando você entra em algum site, e derepente aparece uma janela no meio da pagina avisando algo ou alguma promoção sabe? e la emcima tem o " X " pra fexa a janelinha. Quero colocar uma janela no meu site quando alguem abrilo e aparece no meio do site sabe? Tipo um Banner certo??? Vou dar uma olhada acho que tenho aqui se eu tiver eu te passo ok! Servidor Exbaiak
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Sim, isto mesmo Queria coloca algo anunciando uma promoção no meu site sabe..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.