Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Pessoal, estou criando meu server e queria muito usar como base o server Lunus!!! Já olhei na net e em vários outros fóruns e não achei nada... Alguns até falava que tinha o server, e quando eu baixava vinha só o cliente. Por favor se alguém tiver tenha a bondade de postar ai... Caso for postar de outro lugar, baixa primeiro para ver se é o server mesmo!! kkkkk' Valeu ai para todos e até mais...!!! '-' Eu sou GuhPk, não se esqueça!!! Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =] Meus Trabalhinhos e outras coisas.... Script's Talkactions [Talkactions] Vendendo itens Mapper Tutoriais Como deixar o Centro Pokemon uma área mais segura
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Autor Pedido sanado. Eu sou GuhPk, não se esqueça!!! Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =] Meus Trabalhinhos e outras coisas.... Script's Talkactions [Talkactions] Vendendo itens Mapper Tutoriais Como deixar o Centro Pokemon uma área mais segura
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.