Postado Junho 29, 2014 11 anos ótimo script! como faço para ele mandar mensagem global com o anúncio? adicionei o globalevents mas não está mandando mensagem.. adicionei 2 items para testar.. e não está dando erro na distro. Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Agosto 10, 2014 11 anos Caraca que script de outro nível, muito bom, eu estava usando o Auction System por talkaction, mas acredito que por NPC fique mais RPG. Obrigado Vodkart!
Postado Julho 10, 2015 10 anos Aew man vlw! teria como fazer uma talkactions, que ao ser usava aparece uma mensagem, no estilo do "/commands" com o nome do item, preço e o nome do player que fez ele iria ajudar muito! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 11, 2015 10 anos Autor Aew man vlw! teria como fazer uma talkactions, que ao ser usava aparece uma mensagem, no estilo do "/commands" com o nome do item, preço e o nome do player que fez ele iria ajudar muito! não entendi, poderia explicar melhor? ao usa um comando iria aparecer uma lista dos itens que o NPC está vendendo? é isso? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 11, 2015 10 anos Tipo, para o npc vender algum item, não tem que um player falar com o npc pra ele vender no npc?? então gostaria de um comando que ao usar, aparece no estilo do popup eu acho, que é usado no "/commands" ai dentro deste popup estilo "/commands" vai ter uma tabela com nome do player que ta vendendo, preço que esta sendo vendido pelo player no npc! pqp dai o player comprador poderia dar uma outra oferta com o próprio vendedor! ou seja o player vendedor. Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.