Postado Julho 9, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, sidneivascao disse: @Vodkart Agora so nao entendi uma coisa , ta dando issu em alguns item , saberia dizer o porque? Fala que o item nao existe http://prntscr.com/k4fl8e ele adicionar so alguns item , outros fala que nao existe, mesmo tendo no items.xml , Descobri o item precisa ter issu no item.xml. <attribute key="containerSize" value="5" /> como eu removo isso do sistema , pra ele poder aceitar qualquer item ? ue mas eu testei com vários itens, exemplo: demon horn, scarab coin, bolt, power bolt, assassin star, demon shield, etc... testei com vários itens. Qual item em questão você está tentando colocar? como está o nome desse life boost no items.xml? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 9, 2018 7 anos @Vodkart da life e esse <item id="13308" article="a" name="Life Boost"> <attribute key="description" value="Use essa stone e aumente 2% de vida de seus pokemons [max: 26%]" /> </item> ja esse da bag deu certo > da bag e esse <item id="12332" article="a" name="pokemon bag"> <attribute key="speed" value="0" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> </item> e esse da bag deu certo , todas bag deu , por isso to dizendo que e esse > <attribute key="containerSize" value="8" /> todo item q tem isso funciona la , a life nao tem , a boost stone nao tem , e ambos nao funcionou la , fala que nao existe
Postado Julho 9, 2018 7 anos Autor kkk me faz um ttest? no items.xml esta assim <item id="13308" article="a" name="Life Boost"> coloca <item id="13308" article="a" name="life boost"> depois me avisa se deu certo [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 9, 2018 7 anos @Vodkart Isso , era a letra maiúscula , quando mudei pra minuscula deu certo , então terei que mudar todos item no xml que tiver em maiúscula pra minuscula?
Postado Julho 9, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, sidneivascao disse: @Vodkart Isso , era a letra maiúscula , quando mudei pra minuscula deu certo , então terei que mudar todos item no xml que tiver em maiúscula pra minuscula? nao nao vou chegar em cs e arrumar a função [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.