Postado Julho 9, 2018 6 anos @Vodkart Oks , teria como por sem limite pra vender item ? tipo oferto 1000000000 e fala que nao permite Npc Auction: choose a valid number. , teria como por pra tipo "player decidir quanto quer vender x item "
Postado Julho 15, 2018 6 anos @Vodkart tipo, do jeito que eu queria não funciona mas ai eu pensei em uma coisa melhor... essa linha aqui na lib: items_block = {2160,2152,2148,2157}, -- items que o npc n vai poder vender tem como ela ser "ao contrário" não? tipo minha ideia seria os donaters colocar a moeda VIP no NPC pra vender por "kk" pros players que nao tem condicao de donatar (dai ficaria o mesmo sistema do market do global ) tem como bloquear todos os items e colocar só pra vender 1 item nao? (no caso seria a moeda vip)
Postado Julho 15, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, poko360 disse: @Vodkart tipo, do jeito que eu queria não funciona mas ai eu pensei em uma coisa melhor... essa linha aqui na lib: items_block = {2160,2152,2148,2157}, -- items que o npc n vai poder vender tem como ela ser "ao contrário" não? tipo minha ideia seria os donaters colocar a moeda VIP no NPC pra vender por "kk" pros players que nao tem condicao de donatar (dai ficaria o mesmo sistema do market do global ) tem como bloquear todos os items e colocar só pra vender 1 item nao? (no caso seria a moeda vip) tem sim, mas no caso do npc ele tbm pode vender moeda vip, acho que vai em others... no seu caso eu posso criar uma "nova aba" de donaters pra vender itens específicos... ou fazer do jeito que vc quer msm e falando nisso, que jeito vc queria? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 15, 2018 6 anos @Vodkart - O Npc agora devolve seus itens quando quiser Aonde eu altero pro npc devolver o item se caso nao for vender? os player tava reclamando que nao conseguia remover o item , tipo "colocava um valor muito alto q bugava tipo 21454575454" ficava numeros infinito euhueh , ai eles nao conseguia remover .. Pra mim nao ter que add tudo denovo , em que devo editar? Editado Julho 15, 2018 6 anos por sidneivascao (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, sidneivascao disse: @Vodkart - O Npc agora devolve seus itens quando quiser Aonde eu altero pro npc devolver o item se caso nao for vender? os player tava reclamando que nao conseguia remover o item , tipo "colocava um valor muito alto q bugava tipo 21454575454" ficava numeros infinito euhueh , ai eles nao conseguia remover .. Pra mim nao ter que add tudo denovo , em que devo editar? por isso que te falei que tem um número maximos de digitos no tibia kkk fecha o servidor e executa esse comando com seu god function onSay(cid, param, word) doRemoveCreature(cid) return db.executeQuery("UPDATE `shop_npc` SET `date` = 0, `price` = 0;") end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.