Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Este é um post popular. [MS~ED] Maker Mage 8 ao 30~40 + Treiner ml, PACC! Larvas. E ae pessoal do TibiaKing.comm, tudo bem com vocês? Pois bem, estou eu aqui de volta e hoje vim postar um save que achei muito útil pra quem quer upar um maker mage level baixo sem ter trabalho. Pois bem, o tópico está destinado somente para makers, apesar de ter um dinheiro envolvido na hunt não é nada extraordinário e não vai te deixar rico, sem mais delongas, vamos lá. Pois bem, a cave de larvas é a cave North-East, irei marcar de preto a entrada da cave para que não haja dúvidas. (Não é exatamente na marcação mas fica por ali.) Enfim, o bot fará o seguinte processo: ele vai rodar toda a cave, matar as larvas, pegar o gp e comer o food, quando chegar aos 50 de cap ele vai no banco de Ankrahmun, deposita o dinheiro e volta pra hunt. Aqui estou eu na entrada da cave. Esse cavebot também tem uma coisa muito especial, pelas larvas serem bichos fracos, eu ativei a ml, ou seja, ele vai treinar ml enquanto caça, não usando quase o heal, como podem ver na imagem abaixo eu não estou tendo quase problemas caçando ali, e acreditem, meu char foi todo upado nessas larvas, demorou um pouco por causa do retired, mas enfim. Conselhos: Levar em torno de 30 pots, na hunt não gasta pots, mas para caso de pks, coisa e tal, ter uma fire sword, diminuirá muito seu gasto com mana e deixará seu treino de ml mais eficaz porque você terá uma maior regeneração! Link para download: http://www.4shared.c...aker_Mage.html? Scan: http://virusscan.jot...423198202203965 Pedido: Gente, por favor, no último tópico não recebi nada a respeito que vocês ficaram gratos, nem REP+, salvo exceção de dois membros que comentaram coisa e tal, então por favor, se gostarem deixem falando para que eu tenha uma motivação para criar mais e se não gostarem deixem críticas também, porém críticas construtivas, aqui vai mais um Cavebot, espero que gostem e obrigado! Créditos: Renatoo.rrp Editado Dezembro 18, 2012 12 anos por renatoo.rrp (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Level 11~12 aguenta só na wand? Ou então, com a wand lv 13 aguenta só na wand tbm?
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos po, vou testar esse ae, to numa preguiça de criar. HAUIHAIUHAIUHAIUA mesmo assim deve demorar muito do 8 ao 30 aí, faz qts k hr? HAUIHAIUH Vou baixar e fazer umas modificações pessoais \o rep+
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Waypoint com problema na hora de depositar, na hora q ele vai voltar pra cave... ta dando No there Way em um lugar lá!
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Autor Waypoint com problema na hora de depositar, na hora q ele vai voltar pra cave... ta dando No there Way em um lugar lá! Waypoint com problema na hora de depositar, na hora q ele vai voltar pra cave... ta dando No there Way em um lugar lá! ow man, aqui só da de vez em quando por causa das merdas das torres em ank, nao por causa do script, mas tu quer que eu revise e poste? se quiser me deixa uma msg que eu atualizo ou faço em outro lugar, só postar aqui! po, vou testar esse ae, to numa preguiça de criar. HAUIHAIUHAIUHAIUA mesmo assim deve demorar muito do 8 ao 30 aí, faz qts k hr? HAUIHAIUH Vou baixar e fazer umas modificações pessoais \o rep+ po, vou testar esse ae, to numa preguiça de criar. HAUIHAIUHAIUHAIUA mesmo assim deve demorar muito do 8 ao 30 aí, faz qts k hr? HAUIHAIUH Vou baixar e fazer umas modificações pessoais \o rep+ oia vey, realmente demora um pouco bom UHAHUHUA mas sem brincadeira, meu ms já ta 38 AUHA bom dele é o treiner de ml, com o treino off, tu fica com maker ml boa, coisa e tal! vlw pelo rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.