Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Boaaa noitee, comprei uma hospedagem mais um dominion para meu ot, mais não sei como colocar ;/ Alguem pode me explicar? Comprei na Hastle Host. -
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos DNS apenas pegue os DNS ou NameServer do seu servidor do dominio onde você compro, coloque é está pronto na hospedagem mas foi isso que eu entendi. ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Autor Assim, eu tenho tudo pronto sabe? OT - Site e tudo. Quero sabe como jogo ele na hospedagem e como coloco meu dominion no site. Usando a hospedagem vo precisar usa o xampp no vps?
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Teu domínio/hospedagem já foram configurados corretamente, não há necessidade de alterar/configurar nada em ambos, apenas aguardar até 48 horas até tudo estabilizar.
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos 48h ? 2 dias para redirecionar ? Editado Dezembro 18, 2012 12 anos por xandele (veja o histórico de edições) [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.