Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Olha só, faz dia que eu estou tendo um stress de Lag, Nukers, acc manager (pq não tem um script descente), eu tenho um servidor na LGV Host, e ta assim a LIFE, uma desgraça, toda hora eu tenho que reiniciar o servidor, ve se melhora e etc, eu preciso trocar, apesar que ele não é tão ruim. Não me dê sugestões de Linux, por que não da pra copilarrrrrrrrrr, TFS é bem ultrapassado, RS 3.1, eu preciso de uma EMPRESA descente que VENDE SERVIDOR DO TIPO ESSE \/ que eu pago na LGV Semi-Dedicado 08 Processador: Intel Power Xeon (4 cores) Memória: 5GB Ram Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Fixo Uplink: 1000 Mbps Full Duplex OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Valor: R$ 160,00 (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos o valor que voce pega na lvg host e o preço de um server com 8 gb de ram aki nesta empresa que e muito recomendada para otservers : http://www.hastlehost.com/vpsgamer.php Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Autor Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar www.hastlehost.com Tente recarregar: www.hastlehost.com Sugestões adicionais: Acesse uma cópia em cachêde www.hastlehost.com Pesquisar no Google: (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.