Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Aqui naão funcionou ú.ú Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Deu algum erro? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Vá até a pasta talkactions abra o arquivo talkactions.xml e adicione essa tag: <talkaction log="yes" words="/removeitem" access="4" event="script" value="removeitem.lua"/> Vá até talkactions/scripts e cria um arquivo chamado removeitem.lua com isso dentro: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(tostring(t[1])) local item_id = tonumber(t[2]) local quant = tonumber(t[3]) if(not isPlayer(player)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player nao existe.") return true elseif (getPlayerItemCount(player, item_id) <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player não possui este item.") return true elseif (getPlayerItemCount(player, item_id) < quant) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player não possui essa quantidade de item.") return true end doPlayerRemoveItem(player, item_id, quant) return true end[/code] [b]Como usar:[/b] /removeitem Player, ID, Quantidade [b]Créditos: [/b]Não sei, tava aqui jogado no meu PC... ;/
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos @Comedinhass 19/12/2012 02:04:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/playercheck.lua) [19/12/2012 02:04:37] data/talkactions/scripts/playercheck.lua:80: 'end' expected (to close 'function' at line 33) near '<eof>' @mateus tem script para checar os items do player? Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Alguém mais testa ai por favor, 2 já dizem que não funcionou, favor testar seus scripts antes de postar aqui !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.