Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Galera é tipo assim, o bau irá conter 1 item mais quando clicar no baú irá descontar o item ou seja vai ser tipo pago. Ex: Quando clicar no baú para receber o item irá descontar tal item "9020" quantidade "25" logo depois aparece uma mensagem "Item adquirido" caso não tenha o item ou a quantidade, irá retorna uma mensagem Você não possui o item [nome do item] ou "Você não tem 25 [nome do item]" então é isso galera xD REP +
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Autor irei tentar, perai que digo si funcionou ! o que coloca em UID ? Editado Dezembro 20, 2012 12 anos por PaulinhoAraujo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Aquilo é em actions/scripts... Tag acho que é: <action actionid="xxxx" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Autor Mais não é Action e sim uid ! acho que ta errada essa tag _---Edit---- Se eu estiver errado me corrija xD Editado Dezembro 20, 2012 12 anos por PaulinhoAraujo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.