Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Faz um leitor de battle list utilizando


  Start = $Address da BattleList;


  StepCreatures = $B0;

  MaxCreatures = 250;




    for i := 0 to MaxCreatures - 1 do

     begin

      BattleList[i].Name := ReadString(Start + (i * StepCreatures)+ DistanceName);

      BattleList[i].HPBar := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceHPBar));



 
Ai faz um check do tipo

 If (BattleList[i].Name = Nome Escrito.label) then

begin


end;


Acredito que assim funcione (y)

  • Respostas 7
  • Visualizações 767
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo