Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, queria saber se é apenas eu que estou com problemas com a conexão ao controle remoto do vps, pois fiquei sabendo que quem usa oi velox esta tento problemas deis de otem a noite com a conexão aos Vps. Alguem mais alem de min ?

  • Respostas 20
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Bastante estranho isto que foi relatado. Qual o problema com o acesso do VPS? Você pode "pingar" o ip do vps e obter uma resposta?

Acho muito difícil que sua conexão ao VPS seja bloqueada pela sua operadora, a não ser que exista uma imensa falha na rota até o VPS.

Procure informações do Host onde o VPS é alugado.

Postado
  • Autor

Olha eu procurei ajuda pelo suporte do meu vps, e ele me disse que os erros de conexão estão dando pelo fato de algo relacionado a oi velox. Mais não e com minha operadora não, pois tava conectando normalmente ás 18:20, e depois não conseguir me conectar mais. Mais meu server esta online, e meu site também, apenas não consigo me conectar. Ele disse também que quem usa GVT esta normal, apenas quem usa oi velox esta com esses problemas deis de otem anoite. Alguem sabe porque?

Quando tento me conecta fala que não pode se conectar porque talvez esta desligado ou algo parecido.

Não sei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo