Postado Junho 10, 2012 13 anos qual a diferença do gesior acc para modern acc? Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Junho 10, 2012 13 anos sinceramente nunca usei modern nem tenho curiosidade so sei q o gesior tem mais falhas (nada q nao possa remove-las) do que o modern, ams mesmoa assim eu prefiro o bom e velho gesior Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 10, 2012 13 anos Lgl! Uma duvida, pq o esior q eu tenhu o layout é igual ao tibia original! mas eu qro o layout assim desse deathkight! Como faço? Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Junho 10, 2012 13 anos apenas troque a background em layout/images renomeia a do death knight para a mesma q ta no gesior e veja se tem as dimensoes de 1800x600 Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 10, 2012 13 anos ok temtarei! mas ele venho com um monte de treco no rar do deathknight? oq são pagina ou oq? Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.