Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Nome do Script: Bug nas runas

Tipo do Script: Nao sei!

Versão Utilizada: 8.60

Servidor Utilizado: TheLostServer

Nível de Experiência: Iniciante

Informações Extras: --

Bom pessoal eu tenho esses dois scripts de mana rune e life rune os mesmos estao funcionando 99% o unico problema é que elas ficam andando na bp, é isso mesmo, hahahha, tipo se eu nao estiver usando uma arma e um escudo ela fica sempre na mao ao ser usada, elas ficam Literamente andando dentro da bp e ate mesmo em certos depoimentos no meu forum do server elas caem no chao ao serem usadas, tem como voces verem isso pra mim?

agradeço desde ja e rep+

Mana Rune -

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550)


function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddItem(cid, 2270)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end
Life Rune -
local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 850, 0, 1000)


function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddItem(cid, 2275)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Life", math.random(1, 1))

return doCombat(cid, combat, var)

end
Spells.xml

<!-- Mana Rune -->

<rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" exhaustion="0" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

<!-- life Rune -->

<rune name="life Rune" id="2275" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" exhaustion="0" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cara, que simples, é só tirar o 'doPlayerRemoveItem' das duas runas, que ficará certo! Tente isso.

Postado

Script .

Mana rune .


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Life rune .

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 850, 0, 1000)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Life", math.random(1, 1))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Postado
  • Autor

Script .

Mana rune .


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Life rune .

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 850, 0, 1000)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Life", math.random(1, 1))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Arrumo mas agora nao esta mais infinita, tem como arrumar?

Postado

Mana rune:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900)

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddItem(cid, ID DO ITEM)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Healing Rune :

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Em vermelho e azul é o tanto que irá healar, e pra deixar infinito vai no items.xml, mude o charges para 'charges=1' e pronto.

Att,

Júnior.

Editado por Junior Lopes (veja o histórico de edições)

Trabalhos de scripting:

Exevo Vip Power - Spell Exclusiva

Criando e Adicionando Runas no NPC

sgncrop.jpg

Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se:

A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.

Postado

so você procura isso no config.lua

removeRuneCharges =

e troque a linha toda por essa

removeRuneCharges = "no"

e pronto.

Mana rune:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900)

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddItem(cid, ID DO ITEM)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Healing Rune :

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Em vermelho e azul é o tanto que irá healar, e pra deixar infinito vai no items.xml, mude o charges para 'charges=1' e pronto.

Att,

Júnior.

Assim se vai buga dnv.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo