Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Nome do Script: Bug nas runas Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Bom pessoal eu tenho esses dois scripts de mana rune e life rune os mesmos estao funcionando 99% o unico problema é que elas ficam andando na bp, é isso mesmo, hahahha, tipo se eu nao estiver usando uma arma e um escudo ela fica sempre na mao ao ser usada, elas ficam Literamente andando dentro da bp e ate mesmo em certos depoimentos no meu forum do server elas caem no chao ao serem usadas, tem como voces verem isso pra mim? agradeço desde ja e rep+ Mana Rune - local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddItem(cid, 2270) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Life Rune - local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 850, 0, 1000) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddItem(cid, 2275) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Life", math.random(1, 1)) return doCombat(cid, combat, var) end Spells.xml <!-- Mana Rune --> <rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" exhaustion="0" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> <!-- life Rune --> <rune name="life Rune" id="2275" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" exhaustion="0" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/> Editado Dezembro 20, 2012 12 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Script . Mana rune . local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Life rune . local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 850, 0, 1000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Life", math.random(1, 1)) return doCombat(cid, combat, var) end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Autor Script . Mana rune . local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 300, 0, 550) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Life rune . local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 850, 0, 1000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Life", math.random(1, 1)) return doCombat(cid, combat, var) end Arrumo mas agora nao esta mais infinita, tem como arrumar?
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Mana rune: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddItem(cid, ID DO ITEM) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Healing Rune : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Em vermelho e azul é o tanto que irá healar, e pra deixar infinito vai no items.xml, mude o charges para 'charges=1' e pronto. Att, Júnior. Editado Dezembro 20, 2012 12 anos por Junior Lopes (veja o histórico de edições) Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos so você procura isso no config.lua removeRuneCharges = e troque a linha toda por essa removeRuneCharges = "no" e pronto. Mana rune: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddItem(cid, ID DO ITEM) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Healing Rune : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Em vermelho e azul é o tanto que irá healar, e pra deixar infinito vai no items.xml, mude o charges para 'charges=1' e pronto. Att, Júnior. Assim se vai buga dnv. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.