Postado Dezembro 24, 2012 12 anos @Fer Brigadão cara! Você também ajudou bastante o TK @Jamers Objetivo do Playground é tópico inútil, conversas inúteis e o mais importante: se divertir. Tem fórums por ai que o off-tópic é bem pior. rena.to
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos É nós, sempre tentando ajudar e bem-vindo novamente, nem sei quem é você mais qualquer pessoa é bem-vindo, até.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos É Eu sei renato kk, mas sim é ta certo, espero que embreve tenha algum fórum pra Outros jogos kk só pra brincar mais ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Lembro a época que você xegou no forum, ficava o dia todo on, e ajudava muito todos do forum.. Também estou voltando agora, e ja vi uma grande evolução desde a época que tinha parado de frequentar o forum. Bem Vindo de volta Ferlations Sugestão: Tentem organizar o forum do redbot, tem topicos la do antigo redbot, e muitos ainda usam, tentem dar um jeito nesses oldtopics aí Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.