Postado Dezembro 21, 2012 12 anos O Mais Completa possivel plx :C nem q eu tenha q comprar alguem mim passa o site de alguma lojinha de ot Server pqê num acho isso de geito nem um =[ Thx Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Autor Eu aconselho essa aqui: Executavel+Ant-DV+AllItems.otblta Vlw mano e pra 64bits mesmo néh? =D Thx i e bom ter vc de volta >.< Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Duvida sanada movido. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Vlw mano e pra 64bits mesmo néh? =D Thx i e bom ter vc de volta >.< Obrigado, qualquer coisa é só criar TÓPICO que eu to ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.