Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Poderiam trancar os topicos de waypoints antigos que não são mais usados por ter mudado a compatibilidade do RedBot pro RedBotPro, para organizar melhor, pois muitas pessoas acabam tentando baixar os waypoints da época em que o RedBot era free para usar agora, o que não é possível, aguardo respostas. Atenciosamente, Toty1234 Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos apoiado! esta muito dificil achar waypoints para o redbotpro ainda mais sem uma sessao dele. redbot normal acabou, pode deletar essas coisas.
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Limpei a área de waypoints e scripts. Não sabia que nestas novas versões os waypoints antigos não funcionavam, obrigado por avisarem. Vou com o tempo, repor os scripts desta área. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Obrigado, e vou tentar colaborar também com novos scripts assim que minha P.A cair Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.