Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Paladin não ataca quando está usando potion , eu ja vi serv que os adiministradores conseguiram mudar isso , alguem sabe algum modo de fazer com que paladin possa healar em quanto ataca? 0 Quote MultiQuote Editar
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Cara , eu tava com o mesmo problema , só que dai eu decidi não quebrar a cabeça , então eu aumentei o healing do Exura San , até achei melhor porque assim é menos trabalho , é dificil achar alguem que consiga fazer isto (usar potion sem parar de atacar) . Porém eu só aumentei o Divine Healing , se conseguir mudar por favor contate-me ! Msn : [email protected] - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Solução Este é um post popular. Olha para paladin atacar mesmo quando estiver healando! Abra Weapons.xml, e adicione essa tag em todas as Ammunitions de Paladin! swing="true" Vai ficar tipo: Antes: <distance id="7367" level="42" event="function" value="default"/> Depois: <distance id="7367" level="42" swing="true" event="function" value="default"/> TE AJUDEI? CLICA EM
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 27, 2013 11 anos God Myth, não sei se notou mas você reviveu o tópico, por favor leia as regras. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.