Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Uma pergunta, qual a utilidade de entrevistar uma pessoa normal que frequenta o fórum sendo que ele mesmo pediu para ser entrevistado, seria interessante a ideia se você o pessoal estivesse falando de alguém que não seja a si mesmo para ser entrevistado, ou se for entrevistar qualquer um que pedir, tente dar destaque a membros com boas histórias, membros da staff, por exemplo, eu acharia interessante fazer uma entrevista com o matheus ou o eratsu (sinceramente não sei qual dos dois foi o dono do personagem), em relação ao personagem (Diiva) de um dos dois, que blocou orshabaal no lvl 89. Ou então do comedinhass, em relação a como foi a vida dele nos otservers, quando foi que ele teve inspiração para o projeto atual dele, e como foi que ele aprendeu tanto sobre ots.

Hum, gostei da ideia, valeu.

horizontallogowhite1.png

• Respostas 18
  • Visualizações 712
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Beatriz Oliveira
    Beatriz Oliveira

Uma pergunta, qual a utilidade de entrevistar uma pessoa normal que frequenta o fórum sendo que ele mesmo pediu para ser entrevistado, seria interessante a ideia se você o pessoal estivesse falando de

Postado

me entrevista só pra criar polêmica

FAKE PQPQPQPQ

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo