Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Olá galera, acabei de fazer essa entrevista com o Jamers Rodrigues (Pra pedir sua entrevista basta clicar no link abaixo) Peça sua Entrevista com Thiagobji Legenda: P - Perguntas feita por mim R - Respostas do Entrevistado Cor Azul - Minhas Perguntas Cor Preto - Resposta <> Entrevista <> P: Qual é o seu nome completo? R: Jamerson André De Araujo Rodrigues P: Quantos anos você tem? R: 15 P: Quem te chamou pro TibiaKing? R: Na verdade, na epoca que eu era Mapper é fazia grandes mapas, diferente de hoje, eu tive que conhece os fóruns ai achei o Tibiaking. P: Tem metas pra ser da equipe do TibiaKing? R: Metas eu nem tenho, já mechi muito com grandes fóruns, é ser membro de equipe é embaçador. P: Qual seção do Fórum você mais gosta? R: Bom eu gosto de várias seções mas tenho que escolher duas, a area de website é mapper P: Com quem você não se identifica no Fórum? R: Não vou citar nomes pra não ganha fama, porque ele é uma criancinha mimada. P: Se você fosse membro da equipe do TibiaKing, você iria comecar a trabalhar por onde? R: Na area de webdesign, pra movimentar, é no playground porque to achando aquilo ali um trash. P: Você acha que o TibiaKing desenvolveu muito em 2012? R: Claro que sim, é muito talvez seja por isso que o playground está como está. P: Qual seção mais chata que você acha que tem no Fórum? R: Para mim, claramente é a de Programação Puta tedio. P: Se você pode-se, o que você mudaria no fórum? Ex: Anúncios, Algum membro da Equipe, Organizando Seção, etcs. R: Iria arrumar todo o playground, website, é tentar trazer scripters pro site, alem de projetos. P: Se você pode-se, em quem você daria ban no Fórum? R: Em mim, sou um baita fdp P: Você gosta mais de: Baiak, Global, Styller, ou Mapa Próprio e outros? R: Gostava de Alissow muito, cara amava, ainda amo, mas agora prefiro os Próprios com bastante RPG P: Você gosta de OT XP alta ou BAIXA? R: Mediana na Rate certa, chegando a niveis absurdos.. ----- Perguntas Pessoais e Rápidas ----- P: Você tem namorada? ou já teve? R: Tinha, gostava muito dela mas já era. P: O que você faz em seu dia-dia? R: Bom eu passo muito tempo jogando, depois eu durmo, depois jogo, depois durmo, se eu não jogo vou pra rua ou joga bola.., a é tem o curso de web é a escola.. P: Está planejando alguma viagem nesta férias? R: Talvez posso passar com meu irmão, mas viajar só pra casa da minha irmã aqui do lado da cidade. P: Comida predileta? R: Adoro Miojo, Miojo, principalmente um Nissin P: E ai, Gostou da entrevista? R: Claro que sim.. É isso galera. Entrevistador: Thiagobji Editado Dezembro 23, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Entrevista legal, só ficou meio pequena e esses: P R ficou meio confuso mais está de parabéns, da próxima vez coloque o nome: Thiagobji Entrevistado fica bem melhor . Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Autor Entrevista legal, só ficou meio pequena e esses: P R ficou meio confuso mais está de parabéns, da próxima vez coloque o nome: Thiagobji Entrevistado fica bem melhor . Obrigado e acabei de corrigir.
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Esta muito curta a entrevista, próxima vez elabore vários tipos de perguntas... 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Autor Esta muito curta a entrevista, próxima vez elabore vários tipos de perguntas... Obrigado Anne, pois eu fiz rapidinho por que já to saindo.. valeu mesmo assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.