Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Este é um post popular. • EvoBR - Um Evolutions mais que Perfeito! (8.60) • Servidor feito pelo 5mok3 e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar EvoBR, Eu Trabalhei muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 30 Euros na Loja da Vapus, Mas Foi Liberado de Graça e eu o melhorei bastante. Este servidor é um dos Evolutions mais Completos, Possui Sistemas inovadores e já vem o TFS 0.4.Então, tá esperando o que? Confira logo! • Cidades:├ Delyria ├ Lumina ├ Daret└ Manhattan • O Que Contêm no Servidor:├ Sistemas Exclusivos├Várias Quests├ Fast Pass System para Tp's├ Cidades Detalhadas ├ Sistema de Train, a Cada 45 minutos o player que está treinando terá que digitar um código, se errar será kickado. ├ Cassino ├ Mapa Compacto. Pesa Apenas 10mb├ Novos NPC'S└ TFS 0.4 DEV Rev: 3884 Já Compilado. • Créditos: 5mok3r Sir Potter Equipe Delyria Evolutions TFS Team Editado Dezembro 21, 2013 11 anos por Percy (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos é, não tinha visto direito ;] o mapa realmente está muito bonito, é um ótimo download.
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos O server ta com erro no distro o server fica um pouco on dps ele cai Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.