Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor mano nao copie das pessoas é por isso que poucos players logam nesses server ai........ crie um você mesmo .,... ficara melhor e menos xerox ajuda nosso mundo com pessoas mais inteligentes Eu nau quero copia eu quero fazer assim so que do meu jeito que do jentio que ta no me site e rui demais
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor Movido para área correta, mais atenção ao postar! Valeu Estude php e photoshop que você conseguirá fazer até melhor. Temta achar um site de dragon ball pra min pf to ocupado cuidado de 3 server e 2 site de poketibia.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos AFF isso é um formulario facil de se fazer, com um css facil, com umas imagens frajutas é ta mt feio. faço 100x melhor. ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor AFF isso é um formulario facil de se fazer, com um css facil, com umas imagens frajutas é ta mt feio. faço 100x melhor. Me ajuda então ae?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.