Postado Dezembro 24, 2012 12 anos boa tarde . galera vim aqui para postar para todos vocês uma regra exclusiva que muita gente esquece quando vai fazer uma pergunta quando você for criar um tópico coloque sua duvida e o PRINT muita gente esquece e o tópico ninguem consegue resolver o problema deles compartilhe esse tópico no forum por que tem muita gente que nao sabe simplesmente anexar ou enviar o url do print obrigado e até a proxima. Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Coloca a foto não tem problema, deis que explique qual é o erro para que nós possa ajudar OBS: Tem alguns erros que necessita de FOTO, ai o cara irá postar ou nós iremos pedir, é assim que funciona, acho que nem precisa. Mais fica ai a dica para os outros darem sua opinião, essa foi a minha.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos A foto não é necessária a primeiro momento pois 99,7% dos erros já são comuns. Há alguns casos em que pedir a foto é necessário para melhor análise. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Realmente o que precisa ser descrito é o erro e a possível mensagem que aparece.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.