Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Olá galera, nessa semana estou vendo muitos tópicos pedindo CRACK do MAGEBOT para 8.6 e outras versões, e os cracks que tem é tudo por keys, e quase nenhum pega (se algum ainda pega) Então esse Crack aqui que eu vou postar não é de keys, e sim basta você baixar ele ativar e pronto, magebot craqueado. OBS: Pro Crack funcionar o SKYPE não pode está aberto, pois o SKYPE bloqueia a porta do Crack OBS¹: Na primeira vez que você abre o magebot ele não fica craqueado, mais na segunda ele já fica. OBS²: Toda hora que você for abrir o MAGEBOT se você quiser que ele fique Craqueado, você terá que ativar o crack, toda vez que for abrir o magebot. PS: Mais pra frente, o FIREWALL irá bloquear o Crack, ai você terá que desbloquear ele lá no FIREWALL ou reiniciar o PC (Eu não sei desbloquear, então eu reinicio) Versões testada: 8.40 8.60 (Não sei quais versões que pega, mais pega em muitas, não sei se pega nas versões 9.x+) DOWNLOAD: TibiaMB - Crack todas as versões Créditos: Buster pela criação Thiagobji por postar no TK, ensinar como utiliza, os erros, como usar e pelo tópico. FOTOS DO CRACK ------------- Editado Dezembro 24, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor É o mesmo que esse, só que esse já tá tudo prontinho, aquele tem que extrair e blablabla Aqui é só baixar e ativar, e tá explicando como usa e como funciona.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos fmz vo ver se funfa , pq o outro la funfava mas dps de 5 min para tudo kkk
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor fmz vo ver se funfa , pq o outro la funfava mas dps de 5 min para tudo kkk ASHUAES, pode crer, esse eu uso tem mais de 1 ano e to de boa Quando testar e tiver tudo certinho, se puder me ajudar também, clica em GOSTEI! no tópico, fico muito feliz! obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.