Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Formato rasuavel, achei que tem muita pedra, ou algo do tipo... não nunca deixe de tentar, uma coisa é certa, quanto mais você tenta melhor fica ! @Anne. Gostei muito do mapa, achei que ficou muito bom, sério mesmo. Só achei exagerado a quantidade de pedras. Att. Huziwara no Mokou
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Thiago, tá mais pra depot .. mas cê tá melhorando em cara : ) MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Autor Obrigado, e olha que eu nunca treino e nem leio tutorial, quando da vontade eu abro o rme e faço algo e posto aqui, eu nem fico o dia todo mapeando, mapeio 1x por semana durante 10 min rs Valeu.
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos então comece a ler tutorias que você vai melhorar (: 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Exatamente Anne. bom Thiago, vou te falar uma coisa não sei se vai te ajudar mas pelomenos para min ajudou. É o seguinte cata um templo, depot, loja o caralho de asa (Não pera ) ai cê pega um depot, sei lá e começa a editar, não fica começando do " 0 " ( zero ) ai cê vai ganhando pratica. Mudando de assunto... Anne, esperando o proximo MOTW hein ? Abraços MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.