Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Olá galera, acabei de fazer uma entrevista com o WarW0lf (MODERADOR) Legenda: P - Perguntas feita por mim R - Respostas do Entrevistado Cor Azul - Minhas Perguntas Cor Verde - Resposta -------------- P: Nome Completo? R: Adriel Faccini P: Idade? R: 15 P: Você joga tibia a quantos anos? R: 5 P: Como você conheceu o Tibia? R: Primo P: Você joga Tibia ou OTS? R: Nenhum P: OTS Preferido, tem algum? R: GlobalWar P: Você acha que você joga bem mais de qual vocação? R: Druid P: Já teve algum OTS? R: Sim, uns 10 P: Algum deu sucesso? R: Sim, tive 2 de sucesso mas acho que voces nuna caouviram falar chamado Tibia Kingdom e Zenoria P: Como conheceu o TibiaKing? R: Eu fui banido de um fórum concorrente, ai me falaram desse fórum ai eu entrei conheci a Anne Motta e viciei '-' P: Por que você utiliza o nome: WarW0lf? R: Porque sou muito feroz sauhsausahsa zuera, porque não gosto do meu nome na rl '-' P: Você já jogou Tibia (Global)? R: Sim, cheguei ao Level 100, repassei o char pro meu primo e hoje ja está level 280 se nao me engano. P: Qual vocação foi? R: Knight P: Qual foi o motivo de parar? (Repassar o char pro seu primo) R: Ah... Eu enjoei kkk seila P: Você chareava ou upou level 100 sózinho? R: Sozinho P: Você utiliza algum Software no char? (EX: BOT) R: Yep P: Você se esforcou pra ser da equipe do TK ou foi escolhido mesmo? R: Fui escolhido, nem tinha essa intenção quando comecei a frequentar o forum. P: Qual foi a emoção de quando você virou SUPORTE e depois promovado para MODERADOR? R: Boa '-' P: Quem você acha da staff do TK mais durão? R: Augusto P: Você tem intenção de subir no seu cargo? Ser mais que MODERADOR? R: Não, como disse nunca tive intenção de ser Staff, mas ja que me chamaram, nada melhor que aproveitar haha P: Você acha que alguém da STAFF do TK não gosta de você? R: Sim, o Eratsu P: Você gosta mais de qual mapa? (Baiak, Global, Styller, Subwat, Vancini etcs) R: Evolution P: Você gosta de OT XP alta, média ou baixa? R: Alta e Média P: Quem da STAFF do TK você mais gosta? R: Matheus P: E quem do fórum você mais gosta? R: AnneMotta P: Existe alguma pessoa do Fórum que você acha que tem inveja de você? R: Não '-' P: Você deseja ser algum dia alguém do fórum? Se sim, quem? R: Não P: Existe alguém no Fórum que você admira? R: Sim, o Kismozin e o Vodkart mas ele não está mais ativo ;/ P: Você é o que? (Mapper, Scripter, Programador, Web, etcs) R: Cara, sou de tudo um pouco menos Programador ;/ Mas o que eu mais gosto em mexer em Linux kk P: Você tem algum OTS no momento? R: Não, mas estou com uma projeto com outra pessoa que não posso falar de ser o primeiro ou segundo que se foda, Global 9.8 online P: Você parou com Tibia faz quanto tempo? R: 1 ano P: Se alguém te desse dinheiro e itens no global em qualquer mundo que você quise-se, você voltaria a jogar? R: Sim, mas tambem tem que me pagar Bot kk P: Qual bot você mais gosta? R: Aquele que vai no Depot por os items, vai no Banco por grana e volta pra cave. P: Você está gostando do "NOVO" Tibia? ou você prefere do Tibia antes, RPG, etcs. R: Prefiro este de agora, pra mim ta com muito mais RPG. P: Cidade do Tibia que você acha melhor pra Upar? R: No momento Zao P: E pra WAR? R: Thais P: Quando você jogava Tibia (Global), você jogava em que? (PVP, Non-PVP, etcs) R: Solera (PvP) P: Já levou alguma vez ban no Tibia (Global)? R: Sim, uma vez hackearam minha conta e mataram um monte de carinha, ai eu tomei ban. P: Qual jogo online você joga no momento? (Tibia, Pokemon, DBO, CS, LOL, etcs) R: LoL, mas jogo no maximo 1 partida por dia. P: Você acha que LoL é melhor que Tibia? R: Não tem como comparar, são jogos diferentes. P: Você acha que você joga bem no Tibia ou se considera um noob? R: Acho que jogo bem '-' P: Você ajuda os outros no TK por que é sua obrigação ou por que você gosta? R: Eu gosto. P: Qual seção do TK você mais gosta? R: Download OTServ 9.x rsrs P: E qual seção você menos gosta? R: Programação P: Qual seção do Fórum você acha que precisa de ajuda? (Tipo, pra criar tópicos, arrumar etcs) R: Arrumar acho que nenhuma, mas a seção OTServ 9.x ta faltando coisa. P: Qual seção você acha que tem muitos tópicos inúteis? R: Preciso dizer? Playground ;/ P: Quem você acha no fórum muito chato? R: Preciso dizer? Skyforever P: Quais membro que não é da equipe do TK que você acha que ajuda bastante? R: Voce e o Comedinhas tem ajudado '-' P: Qual membro que você acha que só cria tópicos inúteis? R: O Skyforever P: Comida predileta? R: Lasanha, Pizza e Croquete *-* P: Comida do dia-dia? R: Arroz, Feijão, Batata Frita, Bife P: Faz algum tipo de esporte? R: Academia P: Tem namorada? R: Tinha P: Gostando de alguém? R: Nope P: E ai, gostou da entrevista? R: Opa P: Feliz natal pra você! R: Valeu kk e pra você também É isso galera, tomara que gostem! Feliz Natal pra vocês. Entrevistador: Thiagobji Entrevistado: WarW0lf (MODERADOR)
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Muito boa =D P: Quais membro que não é da equipe do TK que você acha que ajuda bastante? R: Voce e o Comedinhas tem ajudado '-' U.u Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos P: Quem você acha da staff do TK mais durão? R: Augusto No mais, a entrevista ficou legal, parabéns aos 2! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.