Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera do TK

Pedido: Sistema de Referidos

O que faz: Sistema de referidos vai ficar localizado no site do qual sua função é divulgar o ot.

Como: Haverá um link no site que ao clicar irá redirecionar para uma pagina explicando como funciona e cada conta será gerado um link de referencia.

Exemplo: [ Link Gerado: meuot.org/referencia=87675 ] o player ao pegar esse código e enviar para uma pessoa, a pessoa irá ser redirecionada para a pagina de "Create Account" feito isso o na pagina de referencia do player "que enviou o link" terá 'alguma coisa tipo'

Referencias: [3] referencia

'Só vai contar referencia se o player que recebeu o link se cadastrar, lembrando que precisa checar o ip para que o player não mande para ele mesmo para se beneficiar.'

Lista de Convidado: [Hellgorack] , [Plitz], [Estiven Hell]

A cada 5 referencia o player recebe '2 pontos no site'

OBS: Os ADM do jogo tem acesso a uma pagina onde irá conter todos os players que teve sucesso.

Exemplo:

[Player] [Convidado]

Splinter Hellgorack

Então galera é isso qualquer duvida me fala, lembrando já procurei aqui no forúm e no google mais não achei nada relacionado, no google achei mais para Habbo e não deu certo =/

REP +

+ Creditos no meu site

-- Edit --

Galera não sei se pode mais irei postar aqui o fórum de onde achei o sistema de referencia "HABBO" as vezes fica melhor pra vocês entenderem ou fique até mais fácil edita-lo para o OT. ' Caso seja contra as regras avisem que retiro'

Propixel

http://www.pro-pixel.net/t22545-sistema-de-referidos-phoenix

Editado por PaulinhoAraujo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

É eu sei, mais não custa tentar, sendo qui quem fizer terá seus benefícios, imagine quantas pessoas não vai por isso no ot, sendo reputado muitas vezes, claro !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo