Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Eai galera do TK Pedido: Sistema de Referidos O que faz: Sistema de referidos vai ficar localizado no site do qual sua função é divulgar o ot. Como: Haverá um link no site que ao clicar irá redirecionar para uma pagina explicando como funciona e cada conta será gerado um link de referencia. Exemplo: [ Link Gerado: meuot.org/referencia=87675 ] o player ao pegar esse código e enviar para uma pessoa, a pessoa irá ser redirecionada para a pagina de "Create Account" feito isso o na pagina de referencia do player "que enviou o link" terá 'alguma coisa tipo' Referencias: [3] referencia 'Só vai contar referencia se o player que recebeu o link se cadastrar, lembrando que precisa checar o ip para que o player não mande para ele mesmo para se beneficiar.' Lista de Convidado: [Hellgorack] , [Plitz], [Estiven Hell] A cada 5 referencia o player recebe '2 pontos no site' OBS: Os ADM do jogo tem acesso a uma pagina onde irá conter todos os players que teve sucesso. Exemplo: [Player] [Convidado] Splinter Hellgorack Então galera é isso qualquer duvida me fala, lembrando já procurei aqui no forúm e no google mais não achei nada relacionado, no google achei mais para Habbo e não deu certo =/ REP + + Creditos no meu site -- Edit -- Galera não sei se pode mais irei postar aqui o fórum de onde achei o sistema de referencia "HABBO" as vezes fica melhor pra vocês entenderem ou fique até mais fácil edita-lo para o OT. ' Caso seja contra as regras avisem que retiro' Propixel http://www.pro-pixel.net/t22545-sistema-de-referidos-phoenix Editado Dezembro 26, 2012 12 anos por PaulinhoAraujo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Autor É eu sei, mais não custa tentar, sendo qui quem fizer terá seus benefícios, imagine quantas pessoas não vai por isso no ot, sendo reputado muitas vezes, claro !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.