Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Autor Que se e um baba pela saco do matheus so pq ele e administrador. ehuehuehe Mais ler ai ta engraçada . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos So baba ovo, devo ser, só pq ele falou a verdade e eu concordei eu sou baba ovo dele? olha quem fala, o famoso "Pessa sua spells" Depois eu leio, to ocupado aqui
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Também pensei que iria ver belas perguntas por que o comedinhass é uma pessoa bem conhecida nesse mundão pelo que ele fez, faz etc.. mas não ficou tão mal. ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Pois é, tambem gostei daqui, pessoal divide o que sabe um tenta sempre ajudar o próximo e os problemas sao resolvidos, ja em outros foruns, ja estao visando só dinheiro e bem estar próprio. vlws comedinasss é nóis.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.