Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Galera , eu tenho um ot baiak vip8 , eu consigo deixar ele online e tudo , mas as vezes ele da erro e manda fechar ou então meu pc trava geral , dai sou obrigado a reiniciar ele pelo botão power . Daí eu queria saber se meu pc é bom o bastante pra deixar ele online Windows XP SP3 Intel Pentium 4 3.00GHz 2.99GHz, 960 MB de RAM . Quem ajudar ai agradeço e +REP - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos 980 MB de RAM é muito pequeno cara, igual o WAR disse, é bom ter pelo menos 2 GB RAM Editado Dezembro 26, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Autor Okeey galera , muito obrigado mesmo - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Dúvida Sanada, reportado. Editado Dezembro 26, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.