Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Olá galera , eu estava aqui , e meu amigo achou uma boa ideia por essa funçao simples que ele faz um "summon" , de uma cretura.. Vá em (050 - functions) , lá no final , voce adiciona function doSummon(cid,summon) if isCreature(cid) then playerpos = getThingPos(cid) local s = doSummonCreature(summon,playerpos) doConvinceCreature(cid,s) end return true end Como Usar : Exemplo : doSummon(cid,"Dragon") Usando : Para usar é muito simples , basta por doSummon(cid,"") dentro das strings ->" ". voce poe o nome da creature(monstro). Então galera , é isso ai , espero que ajude (:
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Se não me engano existe uma função que faz isso xD. Olha cara você poderia usar variáveis locais né \:. Mas tudo bem, é uma função muito útil [: function doSummon(cid, summon) if isCreature(cid) then local s = doSummonCreature(summon, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, s) end return true end Nem precisava da variável alí, xD: function doSummon(cid, summon) return doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(summon, getThingPos(cid))) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.