Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Bom galera, baixei um mapa daqui do tk, um ot baiak vip8, mais percebi que tem alguns bugs e tal, estou ajeitando, mais um não sei resolver, a vip2, é assim: tem 4 portas e cada porta só pode entrar cada classe, ou seja, kina,druid,sorcerer e pally, mais quando chego com o char pra fazer a quest, fala que apenas knight's pode entrar(eu fui de kina) , então peço a ajuda de vocês para resolver esse meu problema.
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos compra promotion no jhonny ai passa Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Autor onde fica esse jhonny? eu digitei o nome dele no /goto e não foi
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos faz assim /c Johnny Editado Dezembro 28, 2012 12 anos por Mad Rats (veja o histórico de edições) Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.