Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\xamppp\xampp\htdocs\retpagseguro.php on line 10 e agora? :S
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Qual dos arquivos PHP eu configuro no index.php e no layoyts/layout.php? Contato para jogos: Origin - faelzb | Steam - faelzb | Skype - faelzb | Email - [email protected]
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos Fiz algumas modificações no script, agora você deverá alterar seu token nos arquivos retpagseguro.php e retorno.php e não na config.php!
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Matheus estou com um problema um tanto simples pelo conteudo que foi passado e esta travando o desenvolvimento do meu projeto, venho pegando praticamente todas as suas aulas e só tenho a agradecer por ter desenvolvido esse forum. Em relação ao problema: Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto. Ja revirei muitas x os arquivos para achar o problema porém sem exito.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Matheus estou com um problema um tanto simples pelo conteudo que foi passado e esta travando o desenvolvimento do meu projeto, venho pegando praticamente todas as suas aulas e só tenho a agradecer por ter desenvolvido esse forum. Em relação ao problema: Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto. Ja revirei muitas x os arquivos para achar o problema porém sem exito. Você não alterou o e-mail na config.php! Atualizei o código, agora está 100% sem bugs!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.